Início Bahia Vereador é baleado ao tentar alcançar assaltantes em fuga na Bahia

Vereador é baleado ao tentar alcançar assaltantes em fuga na Bahia

Bandidos atacaram mercado em Buerarema e depois atiraram em político

Foto: Macuco News e Reprodução

Por Correio da Bahia

O vereador Wagner Sobrinho dos Santos (PSL), mais conhecido como Wagner Moto Táxi, 32 anos, levou um tiro no joelho direito ao tentar perseguir bandidos que tinham acabado de assaltar um supermercado na cidade de Buerarema, no Sul do estado. A situação ocorreu às 9h desta segunda-feira (1º), no bairro São Bento.

Ao deixarem o Mercado Cardoso, após cometerem o assalto, os bandidos entraram em um carro Volkswagen Gol, cor branca, onde um terceiro criminoso já aguardava para dar fuga. De acordo com o site Macuco News, Wagner percebeu a situação e tentou alcançar os bandidos, que dispararam em sua direção.

O político, que também é mototáxi, foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde foi atendido e liberado. Wagner ficou consciente durante todo o atendimento e passa bem.

A reportagem não conseguiu contato com a delegacia local para saber se os bandidos foram identificados ou presos. Também não há informações sobre a quantia levada do estabelecimento comercial.