Início Destaque Vereador de Pojuca esfaqueado passa por cirurgia no HGE

Vereador de Pojuca esfaqueado passa por cirurgia no HGE

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Reprodução

O vereador de Pojuca, Lenivaldo Palmeira, foi esfaqueado por uma faca na noite deste domingo (01) e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pojuca e, em seguida, ao Hospital Geral do Estado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações, o vereador estava na casa da irmã, por volta das 19 horas, quando o cunhado chegou e disse que ia botar fogo na casa e foi para a cozinha cortar a mangueira do botijão. Enquanto tentava conter seu cunhado, o vereador foi atingido na barriga. A companheira também ficou ferida.

O vereador foi operado na madrugada desta segunda-feira (02) no Hospital Geral do Estado em Salvador. Não há informações do estado de saúde do mesmo.