Início Camaçari Vereador de Camaçari Val Estilo tem seu mandato cassado

Vereador de Camaçari Val Estilo tem seu mandato cassado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Nota do Vereador Val Estilo
“Venho comunicar a toda a população de Camaçari que fui surpreendido nesta quinta-feira (19) com uma decisão da Justiça Eleitoral que cassa o meu mandato de vereador, que me foi concedido pelo povo da minha cidade pelo trabalho que sempre realizei em prol daqueles que mais precisam. Quero ressaltar que estou tranquilo e confiante de que esta decisão será revertida, pois tenho convicção de que não transgredi em nada a legislação eleitoral vigente. Informo também que as minhas contas de campanha foram aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral.

Comunico ainda que sigo vereador de Camaçari, pois esta é uma decisão de primeira instância, e destaco que meus advogados já estão trabalhando na defesa. Tenho provas de que segui rigorosamente as normas que regem a legislação eleitoral. Irei até a última instância, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se necessário for, para lutar pelo meu mandato, que tenho exercido com muito afinco para promover desenvolvimento para Camaçari e buscar sempre melhorias para as pessoas mais vulneráveis.

O povo de Camaçari conhece meu trabalho e minha índole. Desde o meu primeiro dia na Casa Legislativa do nosso município, tenho me dedicado a trabalhar diuturnamente para melhorar a vida das pessoas, seguindo no caminho dos melhores padrões éticos e morais, que sempre nortearam a minha vida, dentro e fora da política. Vou continuar trabalhando e confiante de que a Justiça será feita.

Vereador Val Estilos”