Início Camaçari Vereador de Camaçari testa positivo para o Covid-19

Vereador de Camaçari testa positivo para o Covid-19

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Ele ainda participou de uma sessão na Câmara municipal desta segunda-feira(04)

Num pronunciamento em seu perfil no instagram, o vereador Dilson Magalhães Jr (PSDB), divulgou ter testado positivo para o novo coronavírus. O exame foi realizado em 30 de abril, num laboratório particular da cidade de Camaçari e o resultado chegou às mãos do vereador nesta segunda-feira (04).

De acordo com o edil, fez o exame após sentir um desconforto na garganta, na semana passada, entre quarta e quinta-feira. Hoje, Dilson Magalhães Jr diz se sentir bem e não apresentar nenhum sintoma da doença.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Durante o comunicado, alerta as pessoas que tiveram contato com ele e diz que, a partir de agora, vai seguir rigorosamente a quarentena.

No entanto, o vereador esteve na tarde desta segunda, o mesmo dia em que teve acesso ao exame, em uma reunião com o prefeito Elinaldo e líderes de um movimento empresarial. Ele também participou de duas sessões extraordinárias na Câmara Municipal de Camaçari, podendo ter comprometido, também, a saúde dos demais vereadores.