Início Camaçari Vendedor de frutas desaparece em Camaçari

Vendedor de frutas desaparece em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Reprodução/ RecordTV Itapoan

Um vendedor de frutas e legumes desapareceu em Camaçari na última quarta-feira (29), após passar mal e procurar ajuda em uma base comunitária da cidade. Familiares contaram ao Balanço Geral nesta terça-feira (4) que João Batista é dependente alcóolico e, ao utilizar um medicamento, teria apresentado efeito colateral.

Ao serem avisados sobre a situação, os irmãos de João foram até a base comunitária, mas teriam sido informados que o vendedor não esteve lá, o que testemunhas desmentem. A família teme que o vendedor tenha apresentado um quadro de surto e esteja em perigo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Pensamos que ele pode ser atropelado, que alguém pode fazer mal. Demos queixa na delegacia, fomos a hospitais, IML. Ele nunca fez isso, é um rapaz trabalhador. A comunidade toda está mobilizada, procurando nas redes sociais, com carro e moto nas ruas”, relatou um dos irmãos do comerciante.

O caso está sendo acompanhado pela 18ª Delegacia. Quem tiver informações sobre João Batista, pode entrar em contato com a família através do número (71) 99943-1303.

Com informações do BNews