Início Música Velório de Paulinha Abelha será aberto ao público em ginásio de Aracaju

Velório de Paulinha Abelha será aberto ao público em ginásio de Aracaju

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O velório da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, será aberto ao público. Fãs, amigos e familiares poderão se despedir na cerimônia que será montada no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. O horário de início, o período que o público em geral terá acesso ao velório e as informações do enterro ainda não foram divulgadas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Paulinha Abelha morreu nesta quarta-feira (23), em Aracaju, onde estava internada em coma desde o dia 11. Aos 43 anos, a artista deu entrada com insuficiência renal mas foi desenvolvendo um agravamento de lesões neurológicas associadas ao coma – ela estava na escala de Glasgow 3, considerada a mais grave da inconsciência. Em nota, o Hospital Primavera, onde a cantora estava internada, informou que Paulinha faleceu às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Fonte – Correio