Início Feira de Santana Veículos roubados em Camaçari e Região são recuperados com receptadora

Veículos roubados em Camaçari e Região são recuperados com receptadora

Katyluci Matos da Silva escondia em casa, carros roubados em Salvador, Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas e Amélia Rodrigues.

Por Ascom PC

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) recuperaram dois carros com restrição de roubo e prenderam Katyluci Matos da Silva, de 42 anos, acusada de receptação, durante a operação “São Lucas”, realizada na quinta-feira (18).

Com Katyluci Matos foram encontrados os veículos, Fiat Toro, cor branca, placa PKL-4366, roubado no município de Amélia Rodrigues, e um Volkswagen Saveiro, cor laranja, placa PJD-0037, roubado em Salvador. Os carros estavam guardados na residência da acusada, em Feira de Santana.

A casa de Katyluci era utilizada para guardar veículos roubados em Salvador, Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas e Amélia Rodrigues. Todos os veículos eram levados para Feira de Santana, onde abasteceriam uma loja de autopeças, envolvida no esquema criminoso. Katyluci foi autuada por receptação e encaminhada para a audiência de custódia.