Início Destaque Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira

Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (22). Isso porque um vídeo íntimo da modelo, que geralmente são compartilhados em seu perfil no OnlyFans – plataforma destinada a conteúdos adultos – acabou sendo vazado e se espalhou pela web.

Nas imagens em que a reportagem do BNews teve acesso, ela aparece ela aparece vestida com a camisa do Flamengo e uma calcinha fio dental vermelha, enquanto canta e dança ao som do hino do time rubro-negro. Em seguida, ela começa a mostrar as partes íntimas. No entanto, diferente do ex-BBB Wagner, que passou por situação parecida e disse que iria processar os responsáveis, Renata surpreendeu com sua reação. Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela disse que não se importa com o vazamento das imagens.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles vêem um pouquinho sempre querem ver mais”, disse. De acordo com a publicação, a modelo ganhou mais assinantes na plataforma de conteúdo adulto após o vídeo circular na web.

“É uma situação que todos os criadores de conteúdo já passaram. Até a Disney sofre com pirataria desde que virou tendência. Tem pouco ou nada que se possa fazer. Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer. O que tem sucesso sempre será copiado. Eu vejo vazamentos como publicidade gratuita, já que nunca vão conseguir vazar o atendimento pessoal que entrego a todos meus fãs no canal e os vídeos personalizados que faço. Duvido eles vazarem um vídeo onde eu digo o nome deles”, concluiu.

Com informações do BNews