Início Famosos Vaza suposto vídeo íntimo de Marcos Veras e internet não perdoa

Vaza suposto vídeo íntimo de Marcos Veras e internet não perdoa

‘Acho que a Claudia Ohana é a alma gêmea do Marcos Veras’, brincou um internauta

A internet fez uma nova vítima. Vazou na rede um suposto vídeo íntimo do humorista da Globo, Marcos Veras. Nas imagens, o ator aparece apenas de cueca, retira a aliança do dedo e, logo em seguida, começa a se masturbar diante da câmera.

Ao longo do vídeo, o rapaz, que seria supostamente Marcos, ainda interage com a pessoa que está do outro lado e faz alguns ‘pedidos’, como ver as partes íntimas da moça.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

No Twitter, o vídeo causou o maior burburinho e teve quem criticasse as imagens. “Esse nude do Marcos Veras achei 3/10”, disse um. Outro citou uma cena que mais chamou atenção dele: “Marcos Veras tirando a aliança pra bater punheta na net. Tão clássico…”. “Sobre o vídeo do Marcos Veras… Que cuequinha feia, meo”, disparou outro.

“E esse vídeo do Veras que vazaram???? Chocado que ele antes de “aprontar” tira a aliança e coloca no canto um clássico, né?!”, reforçou mais um. “O que me chamou a atenção no vídeo da punheta do Marcos Veras nem é ele tirando a aliança, mas sim a quantidade de pentelho”, disse outro perfil no Twitter. Teve ainda quem fizesse uma referência ao ator: “acho que a Claudia Ohana é a alma gêmea do Marcos Veras”.