Início Destaque ‘Variante Delta não ameaça realização do Festival da Virada’, diz Bruno Reis

‘Variante Delta não ameaça realização do Festival da Virada’, diz Bruno Reis

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Mesmo com o aumento do número de casos da variante Delta na Bahia, com 58 registrados na última semana, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que o cenário não ameaça a realização do Festival da Virada durante o réveillon soteropolitano.

De acordo com o gestor, durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 27, o número de casos e o comportamento da variante serão observados ao longo dos próximos meses para que possa ser dado um parecer sobre a realização da festa, mas até o momento, não existe prognóstico para a interrupção dos planos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“A variante Delta não causou impacto no sistema de saúde. Nesta manhã, amanhecemos, mais uma vez, sem nenhum paciente aguardando leitos de UTI ou enfermaria. São 72 casos já identificados na Bahia em várias cidades. Vou aguardar esse mês de outubro para avaliar o que está acontecendo no Brasil e no mundo em relação a realização de eventos. Nós temos conversado com outras capitais, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, sobre em que moldes poderíamos fazer o Réveillon”, comentou.

Com informações do jornal A tarde