Início Polícia Vândalos furtam guard rail para forçar travessia irregular na Via Parafuso

Vândalos furtam guard rail para forçar travessia irregular na Via Parafuso

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Concessionária Bahia Norte tem registrado ocorrência de furtos das defensas metálicas (guard rail) que separam as pistas. Na noite de quinta-feira (21), vândalos furtaram seis defensas metálicas para forçar a travessia irregular de pedestres e veículos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a Concessionária, isso já vem acontecendo nos últimos meses e coloca em risco a vida de quem transita pelo local. O dispositivo de segurança reduz a possibilidade de colisões frontais causadas por transposição das pistas, além de evitar atropelamentos. Os trechos com maior incidência estão entre os Km 12 e 16 da Via Parafuso (BA-535).

O Gerente de Sustentabilidade da Concessionária Bahia Norte, Cledson Castro, explicou que os usuários podem ajudar ligando para o número 0800-600 0093, caso identifiquem ações de vandalismo ou demais anomalias no Sistema BA-093.

A Concessionária destaca que vem registrando o Boletim de Ocorrência do vandalismo e do furto para que as autoridades competentes possam tomar as medidas cabíveis junto aos responsáveis.

Por Bnews