Início Polícia ‘Valdir Cabeleireiro’: Homem acusado de homicídio ocorrido em 2016 é preso em...

‘Valdir Cabeleireiro’: Homem acusado de homicídio ocorrido em 2016 é preso em Itapuã

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O caso de ‘Valdir Cabeleireiro’ tem mais um novo capítulo. O crime ocorrido em 2016, teve um dos suspeitos preso na quinta-feira (26), no bairro de Itapuã, em Salvador.

O cabeleireiro, Valdir Macário, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento, localizado na Avenida Vasco da Gama. O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2016.

De acordo com a polícia, dois homens foram apresentados na Central de Flagrantes após serem abordados em um veículo. Apesar de nada ilícito ser ter sido encontrado, os policiais verificaram o sistema de busca e encontraram mandados de prisão em aberto contra a dupla, sendo um deles apontado como o líder de tráfico de drogas, responsável por mandar matar o cabeleireiro.

Relembre o caso:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Valdir Cabeleireiro foi baleado por dois homens armados que invadiram seu estabelecimento portando metralhadoras. Segundo a 26ª CIPM, a vítima atendia uma cliente no momento do atentado. Outros dois criminosos aguardaram a execução do crime em um carro. Nada foi levado do salão. A ação dos criminosos foram gravadas por câmeras do salão.

No dia seguinte, cerca de 100 pessoas realizaram uma caminhada na Avenida Vasco da Gama pedindo paz.

De acordo com investigações, a motivação do crime teria sido o envolvimento de Reginaldo Manoel da Silva, o ‘Reginho’, irmão da vítima, com a mulher do traficante que teria mandado matar Valdir.

Com informações do Varela Notíciais