Início Futebol Vagner Mancini assume a coordenação técnica de futebol do São Paulo

Vagner Mancini assume a coordenação técnica de futebol do São Paulo

Mancini inicia os trabalhos no clube paulista, nesta quinta-feira (3)

O São Paulo anunciou, através de seu site oficial, na tarde desta quarta-feira (2), o novo coordenador técnico de futebol do clube. A bola da vez é o ex-treinador Vagner Mancini, que traz no currículo uma larga experiência no futebol.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

O ex-treinador do Esporte Clube Vitória será o responsável pela sistematização de metodologias e processos internos, dar sequência à constante integração entre o time principal e as categorias de base, além de supervisionar a análise de desempenho e de mercado.

“Respeito muito a profissão de treinador, mas vi nessa oportunidade que o São Paulo me proporciona uma grande chance de aproveitar o conhecimento adquirido como atleta e fora do campo em uma nova função. Estou muito otimista e confiante com essa nova etapa da minha carreira”, pontuou o treinador em entrevista ao site oficial do tricolor paulista.

Mancini inicia os trabalhos no clube paulista, nesta quinta-feira (3), na reapresentação do elenco para a preparação para a temporada 2019, no Centro de Treinamento da Barra Funda.