Início Destaque Vacina para Covid-19 tem 90% de sucesso em testes

Vacina para Covid-19 tem 90% de sucesso em testes

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mais de 90% das pessoas que receberam doses da vacina contra o coronavírus, ainda em fase de testes, produziram anticorpos contra a covid-19 num intervalo de 14 dias. A imunização está sendo produzida pelo laboratório chinês Sinovac, o mesmo que fechou parceria com o governo de São Paulo para uma fase de testes com 9.000 pessoas. As informações são da agência Bloomberg.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Além dos anticorpos, não foram observados nos pacientes efeitos colaterais que coloquem em risco o prosseguimento dos testes. A vacina foi batizada de Coronavac.

São Paulo foi escolhido para uma terceira fase de testes por ainda ter transmissão comunitária ativa do coronavírus. Segundo o governador João Doria a ideia é que, caso seja confirmada a eficácia, a vacina seja fabricada em parceria com o Instituto Butantã no Brasil e poderá estar disponível no Sistema Único de Saúde em 2021.

Fonte: Metro 1