Início Camaçari Prefeitura de Camaçari decreta ponto facultativo no Dia do Servidor

Prefeitura de Camaçari decreta ponto facultativo no Dia do Servidor

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Prefeitura de Camaçari (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Camaçari decretou como ponto facultativo a próxima segunda-feira (28/10), em virtude ao Dia Nacional do Servidor Público, celebrado na referida data. O documento foi publicado e está disponível na edição de 22 de outubro do Diário Oficial do Município (DOM).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Apesar do ponto facultativo, setores essenciais da administração continuarão funcionando, como a fiscalização e ordenamento do trânsito, serviços de saúde, atuação da Defesa Civil, entre outras atividades.

O texto da publicação destaca que “não haverá prejuízo para a Administração Pública Municipal, tendo em vista que o dia do presente Decreto será compensado”. As atividades voltam a sua normalidade na terça-feira (29/10).