Início Camaçari Usuários do transporte público de Camaçari denunciam COOASTAC por má conduta dos...

Usuários do transporte público de Camaçari denunciam COOASTAC por má conduta dos motoristas

Sabemos que na maioria das cidades os serviços de transporte coletivo deixam muito a desejar.

O padrão desse serviço, muitas vezes, são de frotas sucateados, em número insuficiente para atender à demanda e que disputam espaço em ruas já entupidas com automóveis individuais (faixas exclusivas para ônibus são raras).

Apesar do transporte ser um direito social, é desrespeito. Em Camaçari, o serviço também não tem sido dos melhores.

Em denúncia direcionada à nossa redação, funcionários de um centro comercial local reclamam do serviço da cooperativa COOASTAC, que atua no município.

Confira na íntegra:

A Cooastac representa para nós trabalhadores, estudantes e etc. um serviço totalmente precário. Estamos pagando a quantia de R$ 12,00 por dia para nos locomover, isso, por falta de uma linha integrada.

Quem trabalha na região do Boulevard Shopping Camaçari, por exemplo, tem sofrido na pele esse descaso. Enfrentamos falta de respeito dos motoristas, motoristas alcoolizados em exercício, falta de higiene e manutenção dos carros.

Após um dia cansativo de trabalho, ainda enfrentamos piadas e frases desagradáveis dos motoristas como:( Não gosta do serviço? Compra um carro).

Nós temos direito ao transporte público e pedimos às autoridades municipais fiscalização. Muitas vezes, somos obrigados à nos locomover em transportes clandestinos ou, utlizar carros de aplicativos.

Pedimos uma solução já!

O site Nossa Metrópole entrou em contato com a cooperativa mas, até o momento, não teve sucesso no atendimento.