Início Bahia Uso de máscaras em ambientes abertos pode deixar de ser obrigatório em...

Uso de máscaras em ambientes abertos pode deixar de ser obrigatório em abril na Bahia, diz Rui Costa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta sexta-feira (11), que uso de máscaras pode deixar de ser obrigatório em ambientes abertos na Bahia a partir de abril. De acordo com o chefe do executivo baiano, a flexibilização na medida só deve ocorrer, no entanto, se os números da pandemia continuarem em queda no estado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Os números continuam caindo, agora um pouco mais lentamente, mas continuam caindo. O número de internados continua caindo e estamos otimistas. Se essa queda continuar até o final do mês, nós podemos iniciar abril com uma série de medidas para flexibilização, inclusive em abril, se os números continuarem em queda liberar o uso de máscaras em ambientes abertos. Tomara que esse otimismo de transforme em realidade”, disse o governador durante visita à Feira Março Mulher, em frente ao Hospital da Mulher, na Cidade Baixa.

Na última terça-feira (8), Rui foi cauteloso ao comentar a possível liberação do uso de máscaras. “Canja de galinha e cautela não faz mal a ninguém, principalmente quando se trata de uma doença que mata e é altamente contagiosa. Vamos aguardar um pouco e se os números tiverem queda acelerada até o final do mês, no início de abril a gente pensa nisso”, declarou o Governador, durante a inauguração da Casa da Mulher e do Centro de Ensino e Pesquisa.

Com informações do BNews