Início Mundo Urso ataca treinador no meio de show em circo; confira o vídeo

Urso ataca treinador no meio de show em circo; confira o vídeo

Urso ataca treinador no meio de show em circo; confira o vídeo 1

Um vídeo mostra o momento em que um treinador é atacado por urso durante uma apresentação na Rússia. De acordo informações divulgadas pelo tabloide inglês The Sun nesta quinta-feira (24/10), apesar das imagens chocantes, o homem sobreviveu.

O incidente aconteceu no meio de uma apresentação do Circo Anshlag, Olonets, no nordeste da Rússia, e as imagens foram gravadas por uma mãe que estava na plateia. Diversas famílias acompanhavam o evento e as imagens mostram que não há grade de proteção separando o palco, onde está o urso, e a platéia, repleta de crianças. As imagens são fortes.

A filmagem começa com um grande urso marrom empurrando um carrinho de mão, se apoiando apenas nas patas traseiras. Ao passar para a série seguinte, o animal se revolta e começa a ataca o treinador, indo para cima do homem. Um ajudante começa a chutar o animal de 200 kg, mas ele continua em cima do homem.

Por fim, de acordo com o tablóide, o urso eletrocutado com um dispositivo de choque enquanto a platéia fugia para a única saída. O treinador ficou ferido, mas sobreviveu a ação. Seu estado de saúde não foi divulgado pelas mídias locais.