Início Salvador Urgente! Troca de tiros, mortes e sequestro em Salvador; BOPE é exigido...

Urgente! Troca de tiros, mortes e sequestro em Salvador; BOPE é exigido pelos bandidos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:Fábio Gomes/TV Aratu

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (23/9).

Dois comparsas deles correram e fizeram uma mulher refém. Tudo aconteceu por volta das 12h30 e, até a publicação desta reportagem, a dupla ainda estava dentro de um imóvel da região.

O caso foi confirmado pela comandante da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas), major Patrícia Barbosa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Houve confronto com a Rondesp [Companhia Independente de Policiamento Tático]. Dois foram socorridos e foi constatado óbito e têm dois aqui. Uma senhora é refém. Ele [bandido] faz exigência da presença do BOPE. A gente vai preservar as vidas”, disse a oficial.

Segundo as primeiras informações, o grupo faz parte da facção criminosa “Tropa do A”, que comanda o tráfico na região da Avenida General Graça Lessa (Ogunjá).

Com informações do Aratu ON