Início Salvador Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em tiroteio próximo a restaurantes...

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em tiroteio próximo a restaurantes de luxo no Comércio

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um rapaz morreu e outras quatro ficaram feridas após tiroteio na Praia da Preguiça, região do Comércio, em Salvador, por volta das 12h40 deste domingo (7/11). O local do crime é perto dos restaurantes Amado e Soho, considerados de “alto padrão”, e os disparos puderam ser ouvidos de dentro dos estabelecimentos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a Polícia Militar, a 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foi acionada para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo na referida praia, onde vários indivíduos foram atingidos. Ao chegar no local, foram identificadas as vítimas, sendo que uma não resistiu. As demais foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar as medidas legais. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do Aratu ON