Início Boato Um pedreiro ficou preso ao servente após usar cola como lubrificante íntimo?...

Um pedreiro ficou preso ao servente após usar cola como lubrificante íntimo? #fake

É verdade que um pedreiro ficou grudado a um servente após usar cola de vedar cano como lubrificante durante sexo?

A notícia se espalhou através de publicações em diversos sites e blogs na primeira semana de março de 2019, além de ser bastante compartilhada também nas redes sociais e em grupos do WhatsApp. De acordo com o texto , um pedreiro e mais 5 ajudantes haviam sido contratados pela prefeitura de uma cidade nordestina para a ampliação de uma escola e logo no começo das obras, uma vizinha foi socorrer o pedreiro e um dos serventes, que haviam transado no local. O problema é que a dupla teria usado uma cola de vedar cano como lubrificante, o que deixou os dois grudados!

Os envolvidos nessa “travessura”, de acordo com texto, teriam sido levados ao hospital na posição que estavam para só então serem descolados um do outro.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Um pedreiro ficou preso ao servente após usar cola como lubrificante íntimo? #fake 1
Pedreiro e servente ficam grudados após usarem cola de cano como lubrificante! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?
A notícia tem várias características de uma fake news, como a falta de dos nomes dos envolvidos e/ou de alguma autoridade que confirmasse o caso.

É claro que existem casos onde a identidade dos envolvidos devem ser preservados, mas no texto podemos ver que tudo ali parece ser inventado.

Nas várias versões que circularam por aí, não é mencionado sequer em qual cidade o fato teria acontecido (o estado também muda de versão para versão) e nem quando os trabalhadores teriam sofrido esse incidente.

Um pedreiro ficou preso ao servente após usar cola como lubrificante íntimo? #fake 2

Nenhum jornal de grande circulação publicou a respeito e, além de tudo, o texto tem uma série de erros de concordância e de grafia.

Em fevereiro de 2019, vários sites começaram a espalhar essa notícia fictícia, dentre eles o já conhecido, Folha Brasil News, que já nos “presenteou” com inúmeras fake news que acabam enganando muita gente.

Ideia nada de original
A ideia de criar uma história sobre parceiros que ficam colados por engano durante o sexo não é nova e tampouco original. Em junho de 2018, por exemplo, o site humorístico de língua inglesa World News Daily Report publicou a notícia fictícia de dois namorados que teriam ficado presos durante o sexo por um deles ter usado super cola, por engano, como lubrificante anal! Claro que era tudo brincadeira do site, mas muita gente caiu (inclusive, sites de outros países caíram na pegadinha).

Conclusão
A notícia afirmando que um pedreiro ficou preso a um servente durante o sexo após confundir cola de vedar cano com lubrificante é falsa!