Início Camaçari Um novo começo!

Um novo começo!

perfil-facebook

Do pouco tempo de vida que tenho, aliás, do médio tempo de vida que tenho, já não é tão pouco assim, um dos principais aprendizados que tive foi de que quando perdemos a esperança a vida se torna mais obscura, sem sentido e triste. Sei que falar sobre isso soa como clichê, e é, aliás sobre esse assunto, lembro de comentar com um amigo de Camaçari que falou algo do tipo “Os clichês não são clichês a toa”, sábias palavras, chame como quiser; ilusão, inocência, o que for, mas isso que vou dizer se encaixa nisso, a vida não tem sentido se não sonharmos, brega né? Mais pare e pense, as melhores lembranças da nossa vida estão no momento em que estamos construindo algo, querendo algo, e conseguir realiza-los, isso é o ápice da conquista… O contrário disso (a falta de esperança) resulta numa sobra de nada além de tristeza e depressão e nenhum ser humano merece viver assim.

Vamos construir!
Vamos querer algo e lutar por isso!
E quando a vida nos desanimar, vamos responder recomeçando e não desistindo nunca!

Neste dia… 12/11/2016 esse grande site de notícias de Camaçari caminha para esse sonho.
Se renova e apresenta uma nova cara, um novo aspecto, tentado melhorar e apresentar aos seus leitores mais qualidade.

Temos que cuidar da nossa casa, e as milhares de pessoas que acessam esse conteúdo todos os dias merecem esse respeito que lhes foi dado.

E que mais do que uma inauguração deste nosso cantinho, que sirva para acender ou reacender a chama em todos nós, a chama da esperança, de um novo começo.

E para terminar esse texto com mais um clichê (com muito prazer), aqui vai uma frase:

“Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser”
George Eliot

Desejo muito sucesso ao “Se Liga” e a todos nós!!

Alex Freire