Início Boato Um idoso ganhador da Mega Sena da Virada morreu sufocado na vagina...

Um idoso ganhador da Mega Sena da Virada morreu sufocado na vagina da sua namorada? #FAKE!

É verdade que um maranhense de 74 anos de idade morreu sufocado na vagina da namorada uma semana depois de ganhar na Mega Sena da Virada?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de janeiro de 2019 e rapidamente se espalhou também nas redes sociais. De acordo com o texto, Francinaldo Aparecido, vigia em um posto de combustível em São Luís (MA), teria sido um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019, faturando cerca de R$ 5,8 milhões!

Leia mais:
Como limpar a casa: Manual para os Homens

Como aumentar a libido: 6 dicas para recuperar o desejo sexual

O triste é que depois de uma semana após ter recebido o prêmio, seu Francinaldo teria se separado da sua esposa de 69 anos para namorar uma moça de 18 anos chamada Mayra que, durante uma noite de sexo, teria prendido a cabeça do namorado em sua vagina, matando o idoso por asfixia!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa? O O SE LIGA CAMAÇARI descobriu!

Idoso de 74 anos de idade teria morrido asfixiado durante sexo oral com a namorada! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Um dos primeiros sites que ajudaram a espalhar essa notícia foi o Top Five TV. Para quem não se recorda (ou não conhece), o Top Five TV é o mesmo site que inventou a notícia afirmando que o programa Encontro com Fátima Bernardes teria reformado a casa da família do ladrão morto por uma PM em Suzano.

Leia mais:
Conheça a história por trás do meme do “playboy riquinho”
Elimine as feias manchas escuras do seu pescoço, cotovelos e virilha em poucos dias

A “novinha” usada na foto
Quem inventou essa fake news roubou uma das fotos do Instagram da linda Jazmira Arambula. No site de língua espanhola Soy Fútbol é explicado que Jazmira é modelo, mexicana e “professora de fitness”.

Quanto à foto do idoso, ela já é usada há tempos em várias fake news, como essa, afirmando que uma mulher de 24 anos mata o marido de 78 anos após obrigá-lo a fazer sexo por 7 dias seguidos.

Em março de 2018, a mesma foto do idoso foi usada para ilustrar outra fake news que afirmava que uma mulher de 24 anos teria sido presa após mentir que havia casado com um fazendeiro de 89 anos por amor. Ela estaria tentando aplicar um golpe no velho quando foi presa (só que nada disso aconteceu de verdade).

Conclusão
A notícia afirmando que um ganhador da Mega Sena da Virada teria morrido aos 74 anos por asfixia enquanto praticava sexo oral com sua namorada de 18 anos de idade é falsa!