Início Notícias Um bebê coiote fica preso em bolas de cactos e recebe ajuda...

Um bebê coiote fica preso em bolas de cactos e recebe ajuda inesperada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Felizmente, existem pessoas em todo o mundo prontas para ajudar os animais em dificuldades, porque como veremos nesta história que aconteceu há alguns anos, um pequeno ser precisava urgentemente de ajuda.

Quando Gwen Maxwell, uma aposentada, saiu de manhã cedo para o jardim, ela viu um coiote muito jovem coberto com bolas de cactos.

Apesar de todos os seus esforços, o filhote não conseguiu se libertar. Ele corria de todos os lugares para tentar soltar as bolas de cacto com as quais estava coberto, mas as lombadas afiadas estavam ficando presas em sua pele cada vez mais. Ele acaba deitado no chão, exausto

Gwen correu o mais rápido que pôde para um vizinho para pedir ajuda. Foi nesse ponto que ela percebeu que a mãe do coiote também estava presente e a observava atentamente.

Duas pessoas de um campo de golfe próximo vieram ajudá-lo.
Com luvas protetoras e alicates, eles removeram cuidadosamente as sete grandes bolas de cactos da pele do pobre animal.

“As bolas de cacto provavelmente pesavam tanto quanto o filhote“, disse o Centro de Recreação West de Sun City em um post no Facebook, segundo a The Animal Bible .

Apesar da dor e de todas as pessoas que o rodeavam, o jovem coiote estava incrivelmente calmo, quase como se soubesse que todos estavam lá para ajudar.

Depois que todos os espinhos foram removidos, o filhote foi rapidamente ao encontro de sua mãe e seus irmãos e irmãs.

Embora ele tivesse alguns pequenos arranhões aqui e ali, ele parecia estar bem.

Sem ajuda, ele provavelmente teria sofrido uma morte dolorosa.