ÚLTIMA CONVERSA DE JOVEM MORTA AO DAR CARONA FOI DIVULGADA E É ASSUSTADORA; LEIA

Kelly Cadamuro viajava com passageiro de SP para MG quando desapareceu. Namorado relatou ao G1 receio nas últimas conversas que trocou com a radiologista.

Kelyy Cadamuro, 22 anos que foi assassinada entre as cidades de Itapagipe e frutal, Minas Gerais, foi alertada pelo seu namorado para ter cuidado ao conceder carona ao estranho, que provavelmente a matou na noite da última quarta-feira 01/11. Essa informação foi revelada pelo próprio namorado ao conceder em entrevista ao G1. Marcos Antônio da Silva, 28 anos, até revelou os prints de como foi sua última conversa com Kelly.

Nas imagens, exatamente às 18h35, o namorado pergunta se as pessoas que iriam pegar a corona tinham chegado, Kelly responde que a mulher não tinha aparecido, somente o homem. Logo em seguida, Marcos alerta com a mensagem “cuidado”. O último contato entre eles foi registrado às 19h24, quando ela responde avisando que havia parado para abastecer.

Foto/Reprodução | Kelly e namorado Marcos

Kelly visualizou seu WhatsApp pela última vez às 19h42. Nos prints também podemos notar que depois das 20h49, o telefone da radiologista perde a conexão a internet, já que todas as mensagens que Marcos enviava para a namorada não estavam sendo recebidas.

Kelly e namorado Marcos namoravam há cerca de dois anos (Foto: Macos Antônio da Silva/Reprodução/Facebook)

Nessa sexta-feira 03/10, em trabalho conjunto, as polícias paulista e mineira prenderam três suspeitos de participarem do crime. Informações preliminares revelam que Kelly foi assassinada por estrangulamento e asfixia. As autoridades também aguardam o resultado de exames para saberem se houve ou não estupro. Por G1

Foto/Reprodução

Imagens do pedágio mostram veículo da vítima sendo dirigido por um homem.

Foto/Reprodução

Vejam como foi a última conversa de Kelly com o namorado:

Foto/Reprodução

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!