Início Bahia Turista espanhola é estuprada por três homens no vilarejo de Caraíva

Turista espanhola é estuprada por três homens no vilarejo de Caraíva

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Caraíva, distrito de Porto Seguro, é um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia — Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo de Porto Seguro

Uma mulher de nacionalidade espanhola foi estuprada por três homens na madrugada de domingo (25), no distrito de Caraíva, que fica em Porto Seguro, sul da Bahia. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga o crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que teve a identidade preservada, pegou uma carona com um motorista de buggy até o estacionamento de uma pousada. Ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida pela presença de mais dois homens. Os três estupraram a espanhola.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. Não há informações se o crime foi registrado no próprio estacionamento ou dentro do estabelecimento.

Guias de perícia foram expedidas pela polícia e a vítima passou por exames de corpo de delito. Imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Até a noite de segunda-feira (26), ninguém havia sido preso.