Início Brasil Tubarão ameaçado de extinção é encontrado em freezer no litoral norte de...

Tubarão ameaçado de extinção é encontrado em freezer no litoral norte de SP

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Animal ameaçado de extinção foi encontrado sem cabeça dentro de um freezer, em um rancho localizado na praia do Toque Toque — Foto: Divulgação/Foto: Polícia Ambiental

Uma espécie de tubarão martelo, ameaçada de extinção, foi encontrada dentro de um freezer em um rancho de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. O flagrante foi na última sexta-feira (28) pela Polícia Ambiental, durante um patrulhamento terrestre da equipe de Policiamento Marítimo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a CiaMar, o animal estava sem cabeça e pesava seis quilos. O rancho onde ele foi localizado fica na praia do Toque Toque Grande. O proprietário do rancho foi altuado e multado no valor de R$2.240 por crime ambiental pelo armazenamento de espécie cuja pesca é proibida, por estar na lista de animais ameaçados de extinção.

O tubarão foi doado ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Caraguatatuba.