Início Brasil Trisal é flagrado fazendo sexo em público e polícia investiga caso; veja...

Trisal é flagrado fazendo sexo em público e polícia investiga caso; veja vídeo

Foto: reprodução/vídeo

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram flagradas, na noite de segunda-feira (6/2), fazendo sexo em meio a orla da praia de Iracema, em Fortaleza, no estado do Ceará. A cena foi registrada em um vídeo que foi gravado por um homem que praticava atividade física no local. Com informações do Aratu ON

Os envolvidos estão cobertos apenas pelas roupas íntimas, cuecas e calcinha, e não aparentam estar nervosos com o ato obsceno realizado em público. O local é amplamente movimentado, não apenas por turistas, mas também por ser um ponto conhecido para a prática de exercícios físicos.

Segundo a Polícia Civil do estado, a filmagem está sendo analisada, e os envolvidos podem pegar de 3 meses a 1 ano de prisão, ou pagamento de multa, conforme o artigo 233 do Código Penal, responsável por proibir o ato sexual nas ruas públicas.

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre o ocorrido. Uma delas afirmou irritada: “eu tô com vergonha de ter acontecido isso no meu município.”, afirmou. Mesmo se tratando de um crime, outros internautas não aparentaram se importar com o ato e até descontraíram a situação. “Amar é crime, agora? Ela vai ser presa por amar demais?”, ironizou uma usuária do Twitter. Oficialmente, até o fechamento desta matéria, ainda não se sabe se os envolvidos foram localizados e presos.

VEJA VÍDEO:
https://twitter.com/SeLigaCamacari/status/1623648013196439553