Início Camaçari Trio morre em troca de tiros com policiais em Camaçari; drogas e...

Trio morre em troca de tiros com policiais em Camaçari; drogas e armas foram apreendidas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Três homens morreram durante um confronto policial na região da Lagoa Seca, em Monte Gordo, no distrito de Camaçari. Segundo informações, o caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira (10), quando os agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, durante uma incursão, se depararam com o trio armado, que teria deflagrado vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Durante o confronto, os suspeitos foram atingidos e socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade médica. A polícia apreendeu na ação 14 tabletes de maconha, munições, três pistolas calibre. 40, oito pacotes grandes com trouxas de maconha, 16 pacotes com pinos de cocaína, trouxas menores de maconha e uma gandola do Exército.

O caso foi encaminhado à Corregedoria da PM.