Início Camaçari Trio morre em confronto com PMs no Verde Horizonte; armas foram apreendidas

Trio morre em confronto com PMs no Verde Horizonte; armas foram apreendidas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um trio armado com pistolas e revólver foi alcançado por guarnições do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). O flagrante ocorreu, na noite de sexta-feira (16), após denúncia anônima de possível disputa entre facções.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sabendo do ataque no bairro de Verde Horizonte, no município de Camaçari, os militares iniciaram varreduras nas entradas e saídas daquela localidade. Na Rua da Associação, os PMs desconfiaram de um carro modelo Onix, placa PJO7D28, que estava com os farois apagados.

O veículo, que possuía restrição de roubo, foi cercado. Três homens que estavam nele tentaram fugir e dispararam contra as guarnições. Após confronto, o trio ficou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm e 380, uma delas fabricada na Áustria, um revólver calibre 38, carregadores e munições.