Início Destaque Trio é preso em desmanche de veículos em Dias d’Ávila; Moto roubada...

Trio é preso em desmanche de veículos em Dias d’Ávila; Moto roubada em Camaçari é apreendida

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: reprodução

Três homens foram presos em flagrante suspeitos pelas práticas de roubo de motocicletas e posse de entorpecentes, na Travessia Airton Senna, no município de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Militar, a captura aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima de uma motocicleta roubada na cidade de Camaçari, uma FAN, placa RCO9A31. Uma guarnição seguiu para o bairro do Bosque, após localizarem o rastreador da moto. Chegando ao local, os agentes constaram que o trio fazia parte de uma quadrilha de desmanche de motos.

Na ação, foram apreendidas várias motos, oito pacotes de maconhas e dois aparelhos celulares. Todo material e envolvidos foram conduzidos para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Com informações do CN1