Início Famosos “Treta” de Anitta sobre o PT respinga em Melody e tudo acaba...

“Treta” de Anitta sobre o PT respinga em Melody e tudo acaba em denúncia de plágio; entenda

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após discussão sobre fama e exposição, fãs da cantora Anitta encontram semelhança entre a música internacional e lançamento da cantora Mc Melody. O suposto plágio foi denunciado na noite de domingo (17/7).

A situação começou após publicações feitas no Twitter, onde Anitta afirmava não ser petista e não autorizar o uso de sua imagem pelo partido. Depois de ser criticada, ela aproveitou para alfinetar Melody, que tem apenas 15 anos, enquanto respondia a um fã sobre estar sendo criticada por membros da esquerda e direita política no pais.

Larissa, nome verdadeiro de Anitta, afirmou que a estratégia é simples. “Fale bem ou fale mal, mas fale de mim, não vê a Mc Melody? Vocês falam dela, mesmo que nada que ela faça seja de fato serio e profissional”, alfinetou.

Ao se deparar com as afirmações da artista, Melody comentou sobre seu desagrado em ser envolvida em questões políticas. “Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto”. A adolescente ainda aproveitou e foi “sincerona”, dando sua opinião sobre Anitta, em um compilado de mais de oito publicações.

Parece uma ameaça né?
Mas vamos lá…
Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa pq organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos +

Após a troca de farpas, os fãs de Anitta foram atrás das composições da jovem e descobriram semelhanças entre as músicas “Assalto Perigoso”, lançada em outubro deste ano por Melody, e o sucesso “Positions”, de Ariana Grande, lançado em 2020.

A repercussão da denúncia de plágio foi tamanha que chegou no exterior. Uma das compositoras da canção internacional, a americana Nija Charles, publicou que já está sabendo da situação e que Melody deve aguardar por novidades no caso. “Now Hold On” – “Agora espere ai…”