Início Destaque Três são presos por embebedar criança de oito anos e obrigá-la a...

Três são presos por embebedar criança de oito anos e obrigá-la a fazer sexo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher e dois homens foram presos nesta quarta-feira (14/4) por suspeita de envolvimento em um estupro de uma menina de 8 anos no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador.

A Polícia Civil explicou que a mulher, tia da vítima, obrigava a criança a ingerir bebida alcoólica e incentivava que ela tivesse relações com os homens, seus primos. A mãe da menina fez a denúncia ao Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As informações apuradas com o Conselho Tutelar também indicaram que a vítima era, frequentemente, ameaçada pelos parentes. “Foram mais de dez abusos e eles falavam que ela seria assassinada, caso contasse a alguém”, acrescentou a delegada responsável pelo caso, Patrícia Neves Jackes.

Com o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o trio deve seguir para o sistema prisional. O inquérito será concluído e remetido à Justiça. A criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Com informações do Aratu ON