Três praias baianas estão entre as melhores do país

Ranking foi organizado pelo site britânico Trip Advisor

Quarta Praia, em Morro de São Paulo, é a nona colocada

O site britânico Trip Advisor, maior referência de turismo internacional, divulgou uma lista com as melhores 25 praias do Brasil. Três delas estão na Bahia: a Segunda e a Quarta Praia, em Morro de São paulo, ocupam o 17º e 9º lugar, respectivamente, e a Praia do Espelho, em Trancoso, o 25º.

Morro de São Paulo está localizado na Costa do Dendê, no arquipélago que forma o município de Cairu, a 250 quilômetros de Salvador. As praias do local são elogiadas pelos internautas por sua tranquilidade, beleza e maré baixa.

Já a Praia do Espelho fica em Trancoso, na cidade de Porto Seguro, a 755 quilômetros da capital. O ponto alto do local, segundo os usuários do site, é a boa estrutura e as belezas naturais.

*iBahia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!