Início Destaque Três pessoas de uma mesma família são internados após ingerirem suco feito...

Três pessoas de uma mesma família são internados após ingerirem suco feito por vizinha

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Aratu On

Uma mulher, o filho e o neto foram internados em estado grave no Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ingerirem um suco feito por uma vizinha. O caso ocorreu na última segunda (20/5), mas os fatos só foram divulgados no sábado (25).

De acordo com o Aratu On, a dona de casa Valdina Maciel dos Santos, de 51 anos, que reside na comunidade do Sussego, localizado no Bairro Cia 2, tomou um pouco da bebida, e logo começou a se sentir mal. Seu filho Israel dos Santos Bispo, de 38 anos e o neto Samuel de Souza Bispo, de 13 anos, também consumiram o conteúdo, sem que ela percebesse.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os três foram socorridos pela outra filha, Andreza Marciel dos Santos Santana, de 19 anos, que não chegou a ingerir a bebida, pois não morava no mesmo local. “No hospital informaram que era veneno ou remédio, minha mãe ficou internada dois dias e teve alta na terça-feira. Já meu sobrinho e meu irmão ficaram internados três dias e foram liberados na quarta-feira”, explicou Andreza, ao Simões Filho Online.

O Aratu On tentou entrar em contato com a Polícia Civil do município, para mais informações sobre o caso, e se já foi aberto um inquérito para investigação, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.