Início Camaçari Três mortes são registradas em Camaçari no último final de semana de...

Três mortes são registradas em Camaçari no último final de semana de janeiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Boletim emitido pela Secretaria de Segurança Pública doa Estado (SSP-BA) revela que três mortes violentas foram registradas em Camaçari neste o final de semana, o último do mês de janeiro.

O primeiro registro foi no sábado (25), às 12h. O crime aconteceu na Rua Monte Negro do Cajueiro, no Parque das Mangabas e a vítima é José Messias Pinheiro da Silva, 38 anos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os outros dois casos foram no domingo (26). Na madrugada, às 2h, Lenilson Conceição de Oliveira, 28 anos, foi encontrado morto 2ª Travessa Lauro de Freitas, no Parque Verde I.

O segundo óbito foi à noite. Por volta das 19h28, Valdinei dos Santos de Jesus, 21 anos, foi morto na Estrada 24, no Jardim Limoeiro.

As motivações e autorias dos crimes ainda não foram reveladas. A Polícia Civil segue investigando os casos.