Início Destaque Três morrem em tumulto com PMs durante jogo de futebol em Lauro...

Três morrem em tumulto com PMs durante jogo de futebol em Lauro de Freitas

Três morrem em tumulto com PMs durante jogo de futebol em Lauro de Freitas 1

Três pessoas morreram na manhã deste domingo, 20, durante uma confusão envolvendo policiais militares e participantes de um jogo de futebol amador no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Um morador da região, que estava no evento e não quer ser identificado, afirma que os agentes entraram no local e atiraram contra as vítimas.

“Estava tendo o baba, quando os policiais já chegaram atirando. Alguns desses tiros atingiram inocentes e mataram três pessoas”, revela.

Imagens enviadas para o Portal A TARDE mostram o momento em que os jogadores contestam a presença dos policiais no local, e um dos agentes aponta a arma e dispara em direção ao grupo. Três PMs aparecem no vídeo.

Leia mais: Polícia rebate acusações e diz que foi recebida a tiros em Portão

Três morrem em tumulto com PMs durante jogo de futebol em Lauro de Freitas 2

Veja o vídeo:

Depois do disparo, os policiais utilizam bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os moradores, que tentam se proteger dentro de um estabelecimento no local. “Não houve discussão, não teve nada, eles sempre fazem isso. Eles estão chegando assim, sem motivo algum” relatou o morador.

As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Segundo a pessoa que denunciou a ação policial, esta situação é recorrente. “Semana passada estava rolando uma seresta em um bar próximo, quando a Caatinga chegou jogando bomba em todo mundo, batendo em pai e mãe de família. Uma senhora de 43 anos foi atingida nas costas e até hoje tem hematomas”

Ao Portal A TARDE, a Polícia Militar informou que está apurando os fatos, a partir do contato com o coronel responsável pela região, e ainda não tem um posicionamento sobre o caso.