Início Destaque Três homens são presos com drogas em condomínio de luxo em Guarajuba

Três homens são presos com drogas em condomínio de luxo em Guarajuba

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Três homens foram presos com drogas em uma festa realizada dentro de um condomínio de luxo em Guarajuba, Costa de Camaçari. O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 30.

De acordo com a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar, denúncias anônimas de moradores do residencial apontavam a realização de uma festa com aglomeração e som alto. No local, os PMs constataram o fato por volta de 1h30.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a 59ª CIPM, três homens foram abordados depois de serem flagrados em um veículo modelo Audi/A3, de cor preta, com placa de Feira de Santana, e fazendo barulho com a descarga do carro.

Com o trio foram encontrados R$ 1.396,30 em espécie, 40 comprimidos êxtase, balança de precisão, erva análoga a maconha, dois frascos antirrespingo de soda e três aparelhos celulares.

Os três homens foram conduzidos à 33ª Delegacia Territorial (DT) em Monte Gordo, e posteriormente levados para a 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), em Lauro de Freitas.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, atendendo determinação do governo estadual para conter o avanço do coronavírus, a fiscalização será intensa nas festas de ano novo de Camaçari, Mata de São João e Lauro de Freitas (Vilas do Atlântico e Buraquinho).

Fonte: A Tarde