Início Destaque Três homens são mortos em apenas quatro horas em Dias D’Ávila neste...

Três homens são mortos em apenas quatro horas em Dias D’Ávila neste domingo (23)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A noite deste domingo (23) foi marcada pela violência na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em apenas quatro horas, três homens foram assassinados, em diferentes locais do município, segundo dados apresentados no site oficial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O primeiro crime foi registrado por volta das 19h30. Gustavo Menezes dos Santos, de 27 anos, foi morto na Rua 25 de Fevereiro, no bairro de Santa Helena. Cerca de três horas depois, um homem identificado como Maurício Santos dos Santos, de 24 anos, também foi executado, na Rua São Salvador. No último registro, a vítima não foi identificada, e o crime ocorreu nas proximidades da BA-093, no fundo da fábrica da Eurosono, já por volta das 23h30.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Apenas no domingo, a Região Metropolitana contabilizou outros quatro homicídios, segundo a SSP. Em Mata de São João, um homem identificado como Ney dos Santos, de 27 anos, foi assassinado, e na cidade de Candeias, a vítima foi Osmar Pablo Perreira Santos, de 43 anos. Não foram identificadas as vítimas dos municípios de Camaçari e Simões Filho.

Em Salvador, no mesmo dia, mais quatro crimes. Os casos ocorreram nos bairros de Palestina, Pau Miúdo, Águas Claras e Pau da Lima. Esse último a vítima foi Gabriel Profeta do Carmo, de apenas 18 anos, que foi morto próximo ao final de linha, logo no início da manhã, por volta das 7h.

Com informações do BNews