Início Camaçari Três ciganos são baleados em Camaçari; dois morreram no local

Três ciganos são baleados em Camaçari; dois morreram no local

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Três homens foram baleados na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, dois deles morreram no local e o terceiro foi socorrido para o hospital. Ainda conforme informações, os três homens eram pai e filhos e pertenciam à comunidade cigana.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As vítimas fatais foram identificadas como Alcides Alves, de 76 anos, e Nilson Alves, de 44 anos. Joel Alves, de 45 anos, sobreviveu ao atentado e foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde não foi informado. De acordo com testemunhas, dois homens em um carro azul pararam o veículo onde as vítimas estavam, exigiram que os três saíssem do automóvel e efetuaram os disparos.

Ainda segundo informações, os homens mortos eram da mesma família de um casal de ciganos que foi morto a tiros em Dias d’Ávila, nesta terça-feira (11). A polícia investiga o caso.