Início Mata de São João Três assaltantes armados fazem arrastão em Mata de São João

Três assaltantes armados fazem arrastão em Mata de São João

Veiculo roubado pelos assaltantes foi abandonado. (Foto: Claudio Teixeira/Mais Região)

Em menos de meia hora, pelo menos 20 pessoas foram assaltadas na tarde desta quinta-feira (31), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. Três homens armados participaram do arrastão, segundo as testemunhas.

O Mais Região apurou que os assaltantes iniciaram a ação no bairro do Cotovelo roubando um carro modelo Siena prata. Na sequência, o trio roubou um mercadinho e um salão de beleza na praça da Capelinha. Nos dois estabelecimentos comerciais nove pessoas tiveram seus pertences e dinheiro levados.

Em seguida, na saída de Amado Bahia para rodovia BA-093, os criminosos interceptaram um ônibus da Turim e saquearam os trabalhadores que retornavam para casa.

Após roubar o ônibus, os três assaltantes saíram do veiculo a pé em direção do matagal. O Siena roubado foi abandonado pelo trio no entroncamento da BA-093.

O delegado titular da delegacia de Mata de São João, Euvaldo Costa, e investigadores da unidade realizam buscas na região para capturar o trio. Guarnições da 53ª CIPM também participam das buscas.