Início Camaçari Trecho da Avenida Luís Eduardo Magalhães é interditado. Confira rotas alternativas

Trecho da Avenida Luís Eduardo Magalhães é interditado. Confira rotas alternativas

A Prefeitura, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, informa à população, que um trecho da Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Conexão) foi interditado para obras, pois o asfalto está cedendo em virtude da fuga de material na tubulação subterrânea.

Profissionais da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pelas intervenções de melhorias, se mobilizam para executar as ações de manutenção da via, a fim de garantir que o tráfego no local retorne à normalidade.

Agentes da STT orientam que os motoristas evitem transitar na localidade, uma vez que os retornos estão fechados. Para aqueles que seguem da Praça dos 46, sentido Prefeitura, a alternativa é acessar a Rua Boa Esperança, depois da Concessionária Diego Veículos.

Para os condutores que trafegam pela Rua do Alecrim, o acesso fica livre para a Avenida Eixo Urbano Central, sentido Centro, mas caso queiram seguir em direção à costa, a instrução é pegar a Avenida Eixo Urbano Central e depois a Avenida Dilson Magalhães para ter acesso à Via Parafusos (BA-535) e optar seguir pela BA-531 (Estrada da Cascalheira) ou BA-530 (Estrada da Cetrel/Via Atlântica), pelo Viaduto.