TRE – BA determina que coligação PRA FRENTE CAMAÇARI retire adesivos fixados em locais vedados pela legislação eleitoral

O clima já esquentou durante a campanha para as eleições municipais em Camaçari e as movimentações partidárias na cidade tem sido intensa. Com informações do Nossa Metrópole

Um dos temas mais comentados nesses primeiros dias de campanha foi os adesivos da coligação PRA FRENTE CAMAÇARI afixados em bens públicos.

O caso foi parar no TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, após denúncia feita pela COLIGAÇÃO DA MUDANÇA[AVANTE / PSB / FEDERAÇÃO BRASIL DA ESPERANÇA – FE BRASIL(PT/PC DO B/PV) / PSD / SOLIDARIEDADE] – CAMAÇARI – BA.

A juíza eleitoral Maria Claudia Salles Parente, da 170a Zona Eleitoral (Camaçari), determinou que os adesivos afixados em bens públicos sejam retirados em até 48 horas, sob multa de R$ 2.000,00 (dois mil reais), caso a ordem não seja cumprida.

Nas redes sociais, o candidato Flávio Matos (PRA FRENTE CAMAÇARI), ao lado da candidata a vice – prefeita, professora Angélica, disse que está muito animado com o início da campanha e pediu cautela a militância.

Veja o vídeo:

Botão Voltar ao topo