Início Bahia Transsexual sofre tentativa de homicídio e tem prótese de silicone arrancada a...

Transsexual sofre tentativa de homicídio e tem prótese de silicone arrancada a facadas

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp

Por Aratu

Uma crime bárbaro chocou os moradores de Vitória da Conquista na noite deste último sábado (28/7). Uma transexual tentou matar outra na Avenida Integração. Testemunhas disseram que a agressora discutia com a vítima, de nome Talita, quando começou a golpeá-la com uma faca. As informações são do Blitz Conquista.
A vítima tentou se defender, mas foi ferida nas mãos e no peito. Um dos seios foi atingido e a prótese arrancada. A Polícia identificou a transexual Wiliam Gomes Silva, “Priscila”, natural de Caatiba, como sendo a suspeita de esfaquear Talita. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Base. Ela foi atendida e já foi liberada.

A Polícia Militar esteve na casa da suspeita, mas não a encontrou. No imóvel, os militares encontraram uma faca, que pode ter sido utilizada na agressão. As primeiras informações dão conta que a motivação do crime seria o desacordo financeiro. Segundo testemunhas, Priscila aplica silicone industrial de forma clandestina em travestis da região. Ela teria realizado tal procedimento em Talita, que, por sua vez, ainda não teria pago pelo ‘serviço’.