Início Brasil Transporte no Brasil vai colapsar, diz Chorão, líder de caminhoneiros

Transporte no Brasil vai colapsar, diz Chorão, líder de caminhoneiros

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Líder dos caminhoneiros durante as manifestações de 2018, Wallace Landim, o Chorão (foto em destaque), afirmou, em conversa com o Metrópoles, que o transporte no Brasil vai colapsar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na terça-feira (10/5), a Petrobras elevou o preço do diesel vendido às refinarias em 8,86%. O valor médio do combustível passou de R$ 4,51 para R$ 4,91, segundo a empresa.

“O transportador está parando naturalmente. O transporte vai entrar em colapso. Não consegue repassar tudo, mas alguma parte repassa, e isso vai para os supermercados”, afirmou Chorão, que também é presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava).

O caminhoneiro virá a Brasília nesta quinta-feira (12/5) para conversar com parlamentares, em busca de uma solução.

Na última segunda-feira (9/5), Chorão indicou ao Metrópoles que a categoria estuda a possibilidade de promover um ato contra a Petrobras. “Vimos o último posicionamento do Bolsonaro pedindo para a Petrobras abaixar o preço do combustível. A gente viu o presidente indignado. Então, ele está pedindo para o povo ir para a rua e pressionar a Petrobras?”, questionou.