Início Bahia Transporte intermunicipal será suspenso no período de São João e São Pedro,...

Transporte intermunicipal será suspenso no período de São João e São Pedro, confirma governador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governador Rui Costa (PT), em coletiva na manhã desta segunda-feira (18), reafirmou que está proibida a realização da popular festa de São João na Bahia em junho deste ano. De acordo com o petista, os eventos juninos “não serão permitidos de jeito nenhum”.

O ainda descontrole da pandemia do coronavirus no Estado é a justificativa apresentada pelo chefe do Palácio de Ondina.

Rui também confirmou que o transporte intermunicipal será suspenso no período de São João e São Pedro. “Não haverá transporte para evitar ums nova explosão de casos na Bahia”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Temos que ter consciência. Não consigo ver uma pessoa que se diz cristão e não tenha essa sensibilidade”, disse. “Fazer festa, aglomeração nesse momento é desrespeitar com a vida humana”, completou.

O petista refirmou que deve agir no sentido de limitar mais os festejos. “É assim mesmo: se a gente olha desde o início da pandemia todas as datas que por alguma razão as pessoas se juntaram duas semanas depois os casos aparecem, Natal ano novo todo o momento que as pessoas se juntaram gerou contaminação e evidente que o próximo é o São João e as festas juninas”.

Ele alerta que a população não pode achar que, pelo fato de a Bahia ter reduzido um pouco a taxa de hospitalização, já é possível “acomodar”. O petista citou que a ocupação de leitos hospitalares em Salvador já está em 79%, pois a capital está recebendo pacientes de outras cidades, como da região Oeste, que está em situação crítica.

Com informações do BNews