Trânsito será modificado em cinco vias de Camaçari por conta de obras da Embasa
A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (SST) de Camaçari vai realizar uma série de modificações no tráfego de veículos em cinco vias do município. Conforme a STT, as alterações serão realizadas por conta de intervenções feitas pela Embasa.
O trânsito será modificado nas avenidas Concêntrica e Rio Bandeira, as ruas Nova do Natal e da Praça Rio Bandeira, e Travessa Concêntrica, que já se encontram devidamente sinalizadas e válidas para serem seguidas.
A regulamentação da sinalização na Avenida Concêntrica é devido às obras do sistema de água realizada pela Embasa, prevista para começar nesta segunda-feira (16), quando deve ser feita a interdição do local da obra, que fica localizada na avenida, no trecho em frente à Praça Mãe Eulina, no bairro do Natal.
Nesse perímetro, em que há o cruzamento da Avenida Concêntrica, com a Avenida Rio Bandeira e Travessa Concêntrica, a via fica bloqueada nas duas faixas (nos dois sentidos) de rolamento. A Travessa Concêntrica terá sentido único, devendo os veículos que querem seguir em direção ao Centro da cidade e bairros adjacentes, contornar a Praça Mãe Eulina, no sentido Avenida Rio Bandeira, e dobrar à direita, na Rua Praça Rio Bandeira, saindo em outro trecho da Avenida Concêntrica, livre para o tráfego de veículos.
Para garantir o escoamento do tráfego sentido Avenida Dílson Magalhães, uma das vias de entrada e saída da cidade, os carros que vêm do centro ao acessarem a Avenida Concêntrica deverão dobrar à direita na continuação da Avenida Rio Bandeira, via que fica antes do local da obra, e seguir pela Rua Nova do Natal até alcançar a Avenida Eixo Urbano Central.
A STT informa ainda que fica proibido o estacionamento de veículos na Avenida Rio Bandeira, do lado direito, sentido Avenida Concêntrica. As alterações, que constam na portaria nº. 288/2019, emitida pelo órgão, são provisórias, mas ficam válidas por tempo indeterminado, uma vez que as ruas só poderão retornar ao fluxo normal com a conclusão das intervenções. O superintendente da STT, Alfredo Castro, salienta que os transtornos são temporários, mas os benefícios são permanentes.
Você precisa fazer login para comentar.