Início Camaçari Trânsito passa por modificações na Travessa Jorge Amado e entorno

Trânsito passa por modificações na Travessa Jorge Amado e entorno

Trânsito passa por modificações na Travessa Jorge Amado e entorno 1

Para a execução de obras na Travessa Jorge Amado, no bairro Nova Vitória, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) publicou uma portaria, de número 212/2019, que bloqueia e modifica o sentido de circulação de vias, além de proibir estacionamento provisório. As medidas começam a valer nesta sexta-feira (23/8) e seguem até a finalização do serviço.

Com isso, fica restringido o tráfego de veículos na Travessa Jorge Amado, no trecho que compreende entre a Primeira Travessa Roseli Nunes e a interseção da Rua Padre Paulo Maria Tonucci. No local, também fica proibido o estacionamento nos dois lados da via.

Como alternativa para o tráfego de veículos, foi instituído sentido único de circulação na Primeira Travessa Roseli Nunes, seguindo em direção à Rua Padre Paulo Maria Tonucci, e na Rua Roseli Nunes, seguindo em direção à Travessa Jorge Amado. Neste caso, os veículos oriundos da Travessa Jorge Amado, sentido Rua Padre Paulo Maria Tonucci, deverão se deslocar pela Primeira Travessa Roseli Nunes, e quem se deslocar no sentido inverso deverá acessar pela Rua Roseli Nunes.

Haverá ainda proibições de estacionamento na Rua Roseli Nunes, conforme sinalização. Outras mudanças ainda poderão ocorrer de acordo às necessidades. Equipes da STT estarão presentes durante o início das obras orientando as pessoas sobre as mudanças realizadas.