In├şcio Cama├žari Tr├ónsito na Av. Jorge Amado passa por modifica├ž├Áes em Cama├žari

Tr├ónsito na Av. Jorge Amado passa por modifica├ž├Áes em Cama├žari

A Superintend├¬ncia de Tr├ónsito e Transporte P├║blico (STT) atenta ├ás obras que acontecem na Avenida Jorge Amado, uma das avenidas mais movimentadas de Cama├žari, realiza sinaliza├ž├úo tempor├íria, com modifica├ž├Áes no tr├ónsito, na referida localidade. O objetivo ├ę minimizar poss├şveis transtornos e melhorar a mobilidade, oferecendo fluidez e seguran├ža ao tr├ónsito da regi├úo.

Com a mudan├ža, quem vem do Viaduto do Trabalhador, sentido Centro, deve manter-se ├á direita da via para acessar a Marginal da Avenida Jorge Amado (faixa 2), conforme sinaliza├ž├úo vertical e horizontal. Fica permitida a convers├úo ├á esquerda, para opera├ž├úo de retorno sentido Centro, aos ve├şculos que trafegam pela Avenida, na interse├ž├úo com a Rua Lateral de Dentro, devendo acessar a Marginal da Avenida Jorge Amado (faixa 1), conforme sinaliza├ž├úo.

Nos trechos mencionados, a velocidade regulamentada ├ę de 40km/h. A STT ainda informa que est├í proibido o acesso de ve├şculos que saem da Avenida Leste ao retorno sentido Viaduto Do Trabalhador, localizado na interse├ž├úo desta via com a Avenida Jorge Amado.

O servi├žo de sinaliza├ž├úo horizontal iniciou na noite deste domingo (24/02) e segue nesta segunda (25/02). Durante a pintura, agentes da STT permanecem no local. Al├ęm da sinaliza├ž├úo horizontal, de acordo com Alisson Smith Brunetti, gerente da Ger├¬ncia de Planejamento e Engenharia de Tr├ónsito (GEREN), foram usados dispositivos auxiliares (cones) e prismas de concreto. ÔÇťEstamos fazendo a sinaliza├ž├úo e orientando os condutores para as mudan├žas que ocorrem, a fim de reorganizar o tr├ífego de ve├şculos, garantindo mais seguran├ža vi├íria para condutores, ciclistas e pedestres que trafegam na regi├úoÔÇŁ, explicou, acrescentando que o ├│rg├úo ir├í ampliar a a├ž├úo de sinaliza├ž├úo vertical com placas de orienta├ž├úo e indicando as altera├ž├Áes.