Início Camaçari Transferência de alunos da rede municipal começa na segunda-feira (12)

Transferência de alunos da rede municipal começa na segunda-feira (12)

O prazo termina no dia 16 de março

Começa na segunda-feira (12) e segue até o dia 16 de março a transferência interna dos alunos da rede municipal de ensino de Camaçari. Nessa etapa os estudantes podem ser transferidos para outras escolas que sejam da própria rede do município.

Podem fazer a transferência estudantes da rede que cursam a Educação Infantil, Ensino fundamental, Etapas da Regularização do Fluxo Escolar e Eixos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), para isso basta levar os seguintes documentos:

Histórico escolar (original) ou atestado escolar com validade de 60 dias, certidão de Registro Civil ou RG; comprovante de residência, duas fotos 3×4 recentes, cartão de vacina (para educação infantil e anos iniciais) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Este ano a matricula está sendo informatizada, assim o aluno poderá escolher as mais de 60 instituições. Os polos onde acontecerão as matrículas informatizadas são: Centro Educacional Barra de Pojuca, Escola Municipal Amélia Rodrigues, Centro Educacional Senhor dos Passos, Escola Municipal Giltonia Pereira, Marques de Abrantes, Eustáquio Santana, Hidelbrando Filho, Parque Verde, Ilda Leal, São Thomaz de Cantuária, Ruy Bacelar e Centro Educacional Yolanda Pires.

Mais informações através do telefone 3621-6653 ou na Coordenação de Matrículas e Informações Educacionais.